sábado, 24 de novembro de 2012

Capit 22


Vcs ficaram em silencio olhando pro mar...
Austin: é melhor irmos, vamos pegar uma gripe!>
Vc: é, melhor!.

Vcs foram pra casa, na hora de sair do carro

Austin: Perai!.
Vc: Oq foi!.
Austin: Toma meu casaco!. 
Vc: Obrigado!.

Vc saiu de dentro do carro e ainda tava chovendo, Austin veio correndo atras e vc

Austin: SeuNome
Vc:Oi!.
Austin: Namora comigo?
 Vc sorriu e ele te deu um beijo!.

Austin:Posso levar isso como um sim?
Vc: Pode!.
Austin: Te amo!.
Vc: Tb te amo!. Mas melhor entramos se não vamos ficar resfriados!.

Vcs se despediram e cada um foi pra sua casa!.

Era umas 11:30 quando a Best e o Dani chegaram!.

Dani: Muito bonito né SeuNome.
Vc: Desculpa, não tinha nada pra fazer lá e eu si com Austin!.
Dani: HUUUUUUUUUUUUUUUM com Austin né?!

Vc: Sim com Austin!.
Best: Sei não hein...
Vc: Oq ta querendo dizer?
Best: Vc e o Austin, andando muito junto!.
Dani: Ela ta querendo dizer que vcs estão namorando!.
Vc: é isso mesmo!.
Dani: KKKKK'.............Serio?!
Vc: Sim!.
Best: Eu sabia!.
Dani: Quando começaram?
Vc: Hoje!
Best: CONTA TUDO!.
Vc; Para, sabe que não gosto disso!. u.u
Dani: Mesmo assim, tenho que conversar com eles!.
Vc: Tá né!.

Vcs ficaram ali conversando e foram almoçar em casa mesmo!. Vcs tavam conversando quando sua mãe te ligou!.

~LIGAÇÃO ON~

Mãe: Oi filha, tudo bem?
Vc: Oi mãe, tudo e com a senhora?
Mãe: Tudo sim!. Estou ligando pra avisar que vou ficar mas tempo fora!.
Vc: Tá, mas vai ter que trazer presente dobrado!.
Mãe: Pode deixar, vou levar bastante presentes pra vcs!. Agora tenho que desligar!. Bjs, te amo tchau!.
Vc: Bjs, tb te amo tchau!.

~LIGAÇÃO OFF~

Dani: Sua mãe?
Vc: Sim!. Ela vai ficar mas tempo fora!.
Best: Poxa!.
Vc: Ela vai trazer presentes!.
Dani: Huh!. Galera vou dormir um pouco!.
Best: Tchau!.
V: Tchau ate mais!
Vc ficou vendo tv com ela quando Austin te mandou uma msg

AUSTIN : Oi amor, minha mãe vai sair não quero ficar aqui sozinho vem pra cá?

VC: Ok, to indo!.

Vc: Amg tenho que sair!.
Best:: Vai pra onde?
Vc: Vou pra casa do Austin!. 
Best: Ok bjs
Vc: Bjs!.

Vc pegou suas coisa e foi, vc estava assim

Vc chegou na casa do Austin e ele veio e te deu um beijo!.

Michele: E isso mesmo que eu vi?
Austin: Sim, estamos namorando!.
Michele: Anw *--* que fofo, sabia que ia acontecer 

Vc: Nus rsrs'
Michele: Bem, agora vou sair mas que felizes!. Juizo os dois ai hein!.
Vc: Pode deixar!.
Michele: Em vc eu confio, nele não!.
Austin: Mãe...
Vc:

Michele: Fui! Bjs!
Vc: Bjs!.

ela foi embora

Vc: Então...Oq vamos fazer?
Austin: Vamos ver um filme?
Vc: Que filme?
Austin: "dia dos namorados macabro" pode ser?

Vc: Mas eu tenho medo e não durmo sozinha dps!.
Austin: Pode dormir aqui em casa!.
Vc: Noot, durmo com a Best

Vcs fizeram pipoca e foram pro quarto!.

Austin: Tem falado com Zayn?
Vc: não, pq?
Austin: Não quero vc falando com ele!
Vc: Ele é meu amigo!. Não vou parar de falar com ele Austin!.
Austin: Mas....
Vc: Não tem mais Austin e chega!.
Austin: ii Meu Deus agora ela estressou!.

Vc deitou na cama dele e pegou o tablet dele!.

Vc: Vou ver suas fotos quando era pequeno!.
Austin: Haa não!.
Vc: Pq não?
Austin: Tava muito estranho!.
Vc:tá, vamos ver o filme!.
Austin: Vc ja viu o meu clip?
Vc: Já, mas não quero ver aquela mebnina de novo!.

Vcs ficaram vendo o filme ate que pegaram no sono!.

Austin acordou primeiro e ficou mexendo no seu cabelo ate vc acordar

Vc: Chato, não me deixou dormir direito!.
Austin: Fica aqui hoje?
Vc: Não posso, vc esta louco?
Austin: Não, e que eu queria ficar mas contigo!.
Vc: Eu tambem mais acho que assim não da ainda!.
Austin: éé, olha, o Alex me ligou falando que ele e a Sarah vão vim pra cá tá?!
Vc: Hum...Vai ser legal!. Estava com saudade deles!.
Austin: é mesmo!. Estavamos pensando que podiamos sair!.
Vc: Pra onde?
Austin: Vamos ver quando eles chegarem aqui tá!.
Vc: Tá!. Agora tenho que arrumar meu cabelo!.
Austin: Mas ta bonito!.
Vc: Rsrs' obrigado amor, mas tenho que pentear!.
Austin: Posso pentear/?
Vc: Serio?

Austin: Sim
Vc:Pode então!

Ele arrumou seu cabelo e ate que ficou legal, quando ele terminou a Sarah e o Alex chegaram!

Sarah: Oii amiga!.
Vc: Oii
 vcs se abraçaram e vc falou com o Alex!.

Sarah: Eu vi na tv e na internet que vcs  estão juntos e achei super fofo como vcs se declararam
Vc: Ham...?
Alex: As fotos dos beijos de voces estão na internet!.
Austin; Nossa men,, eles são rapidos!.
Vc: é
Alex: Então....Oq vamos fazer?
Austin: Estava pensando em darmos uma volta que tal?
Sarah: Pode ser!. Vamos onde?
Vc: Poderia ser no shopping!
Alex: Boa SeuApelido Vamos



COMENTEM 











17 comentários:

  1. Quer fazer parceria? Se sim, fala comigo pelo meu blog :)
    http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mDS EU Tô amando seu blog eu sou directioner. Eu vou te perguntar uma coisa e vc me responde?? Quero saber se quando vc vai postar fotos no blogger do seu computador dá certo?? Please preciso saber Obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, amore tem como enviar foto do pc sim!. Vou continuar o imagine ainda esse mes

      Excluir
  3. MEUS DEUS Q PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa Pleas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. OOMMGGGG continuaaa pleasee!!!! vou ter um ret ataqui rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaa please to quase morrendo aki, pq parou continua rápido

    ResponderExcluir
  7. cadê o capítulo 23?? quando vai postar?? :'(

    ResponderExcluir
  8. Divulga pra mim florzinha

    fanficsdanina.blogspot.com

    ResponderExcluir