quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Capit 19

Vc foi seguindo ele mas a estrada foi ficando muito escura e vc não estava vendo pra onde estava indo!! Vc se perdeu e ficou na estrada por uma hora e depois seu caminho deu direto em uma praia vc parou o carro e pegou seu celular pra tentar ligar pra alguém mas não tinha nem um sinal, vc ficou esperando pra ver se conseguia sinal e acabou cochilando!. No outro dia de manhã vc acordou já era umas 7 horas e ficou um pouco assustada, vc ligou o carro e decidiu tentar achar o caminho de volta pra casa!. Depois de um tempo na estrada vc começou a "reconhecer" aquele lugar que era perto da sua casa!. Vc chegou em casa quando abriu a porta da sala e sua amiga estava lá, ela parou olhou pra vc e começou a chorar e vc foi e deu um abraço apertado nela 

Best: Onde vc estava?
Vc:Sei lá, eu fui seguir o Zayn e me perdi, dormi dentro d o carro em uma praia !.
Best: Pq não ligou?
Vc: Lá não tinha sinal, eu dormir com o celular na mão esperando pra ver se conseguia sinal!.
Best:VC ESTÁ BEM? QUER ALGO PRA COMER? mEU dEUS TENHO QUE LIGAR PRO DANI!. NUNCA MAS FAÇA ISSO!.
Vc: Estou bem sim, tb estou com fome!. Cade o Dani?
Best: Ele foi te procurar com os meninos!.
Vc: Ham...?Meninos?

Best: é, Robert, Austin, Zayn, Harry...
Vc: O Zayn tb foi?
Best: Sim, ele estava muito preocupado ctg!.Ele falou que era culpa dele e ...depois voces conversam !.
Vc: Fala agora!
Best: Não vou falar!
Vc: Tá, vou subir tomar um banho faz algo pra eu comer?
Best: Faço sim, oq vc quer?
Vc: O que vc fizer está bom!.
Best: Senti sua falta sabia? eu te amoo muito!.
Vc: Também te amo amiga!. Obrigada por tudo!.
Best: Conta sempre amiga!.
Vc: Vc tambem ~vc falou subindo a escada indo pro seu quarto~

Vc chegou no seu quarto tomou um banho e botou essa roupa 

E desceu, quando vc viu a mesa estava assim



Best: Estava te esperando pra tomar café ctg!.
Vc: Obrigada amiga!. Ham...Ja ligou pro Dani?
Best: Aham, ele vai demorar chegar aqui ele disse!.
Vc: Tá bom então!.

Vcs terminaram de tomar café e ficaram conversando na sala e vendo desenho!. Vc esqueceu seu celular na cozinha e foi lá pegar quando voltou percebeu que o Dani tinha chego, vc saiu correndo em direção a ele e deu um abraço bem forte nele 

Dani: Chata, vc quase me matou!. Nunca mais faça isso!.
Vc: Desculpa mais...
Dani: Desculpa nada!. Não tem mais nem menos sua maluca!.
Vc: Te amo Dani!.
Dani: Tb te amo e NÃO FAÇA MAS ISSO MESMO TA OUVINDO!.
Vc; Estou
Dani:E como vc esta? como vc passou a noite?
Vc: Estou otima, passei a noite dentro do carro perdida numa praia mas tudo bem!.
Dani: Viu, tinha que ter ficado aqui!.

Vc falou com tods mas não tinha visto o Austin nem o Zayn!.
Vc decidiu ir lá fora ver e não achou ninguem, foi atras da casa e o Zayn estava lá de cabeça baixa!.

V:Oque foi?
Zayn:Tudo isso é culpa minha!.
Vc:não, eu que sai atras de vc, não é culpa sua!.
Zayn:é sim e nada que vc disse vai adiantar!.
Vc: Tá né, mas eu sei a verdade!.
O Austin chegou e....




Um comentário: