sábado, 17 de novembro de 2012

Capit 21

Vc: Oq queria falar cmg?
Zayn: bem...acho que essa historia de eu e vc ficarmos juntos não vai dar certo
Vc: ...

Zayn: Viu!. Não sei, mas não da mais pra esconder que entre vc e o Austin rola algo!.
Vc: Me desculpa!.
Zayn: Não, vc me desculpe por atrapalhar!. Pq se não fosse por mim talvez vcs estariam juntos\!.
Vc: Não se culpa tb!.
Zayn: Eu ainda gosto de vc, mas sei o certo!.
Vc: Não esta magoado não né?
Zayn: Vou ser seu amigo!. Tem coisa melhor?!
Vc: Anw *--*
Zayn: Mas se ele te magoar vou fazer o msm que fiz hj!.
Vc: Para de fala besteira menino!.
 Vcs foram pra sala!.

Dani: E ai, SeuNome vamos almoçar?
Vc: Não to com fome.
Dani: Mas já são 12:00
Vc: Eu não quero comer!.
Zayn: Mas vc vai!. ú.ú
Vc: Mas....
Zayn: sem mais, vamos!.
Vc: Táá

Vcs pegaram suas coisas e foram almoçar no shopping!. Acabaram ficando o dia todo lá e voltaram pra casa umas 21:00
Vcs foram pra sua casa e o Zayn foi pra dele!.

Vc: Gente vou dormir amanhã tem aula!.
Dani: Tb vou!.
Best: Vou ligar pro Tyler ver se ele vai pra escola amanhã!.
Vc: Tá né!.

Vcs foram dormir!.

No outro dia de manhã vc colocou essa roupa 


a sua best colocou essa

Vc desceu e so estava sua best

Vc: Cade o Dani?
Best: ele não vai, ta passando mal!
Vc: Vou lá ve-lo!
Best: Não!. Foi dificil ele voltar a dormir, não acorde ele!!
Vc: Táá, deixa eu ir dirigindo?
Best: Vc é a unica que pode né?!
Vc: Vamos então!.

Vcs chegaram na escola e foram direto pra sala!.

Chegando lá vtodos sentaram no msm lugar de sempre e o Austin atras de vc!. Dpois de um tempo perceberam que estavam de tempo vago!.

Vc desceu e ficou sentada na grama sozinha!.
Viu uma sombra do seu lado quando olhou era o

Austin: Tudo bem?
Vc: Tudo !.
Austin: Me desculpe por ontem!
Vc: Tudo bem
Austin: Eu te liguei mas vc não atendeu ai te achei aqui!.
Vc: Ué, mas meu celular.......Putz!. Esqueci na sala!.
Austin: Vai la pegar?
Vc: Sim, vamos lá cmg?
Austin: Vamos!

No corredor vc deu de cara com Alexis e Taylor!.

Alexis: Oi vagaba!
Vc: Tá querendo morrer menina?
Taylor: Oq esta fazendo com meu namorado?
Austin; Chega, eu não sou seu namorado!. Menina eu nem gosto de vc!.
Taylor: Agora vai dizer que gosta dessa ai!.
Austin: é isso mesmo!. Ela é bm melhor que vcs duas!.
Taylor: Olha aqui Austin!
Vc: Essa é a hora que vc pega sua cara no chão e sai daqui!.
Taylor: Garota., cala a boca!.
Vc: Aff, tenho mais oq fazer!. Vamos Austin!

Vc saiu puxando o Austin!. Chegou na sala começou a arrumar sua mochila!.

Austin: Vai embora?
Vc: Sim!.
Austin: Vou ctg então!
Vc: Ok!

Vcs sairam dali e Austin te levou pra uma praia!.

Vc: Mas ta quase chovendo, oq vamos fazer na praia?
Austin: Quer ir pra casa?
Vc: Não!.
Depois de alguns segundo!.

Vc: Aquilo que vc falou era vdd?
Austin: Oq?
Vc: Que vc gosta de mim!.
Austin: Sim

Começou a chover!.
Austin: PERFEITO!.
Vc: Perfeito? oq?

Ele virou e te deu um beijo...






Um comentário:

  1. Ahhhh que lindo! Nossa! EU AMO VOCÊ MENINA! SEM BRINCADEIRA! Tipo.. uaaaaal como a histora pode ser perfeita assim?????? kk' Bom eu tbm tenho um blog, depois vc entra lá ok:? ANOTA AÍ

    http://mahomie-austinmahone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir