segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Capit 18


Austin: eu quero...
Vc: Não quer droga nenhuma!.
Austin: Me desculpa pelo que eu fiz!.
Vc: Vc não fez nada, me deixe e vai ficar com sua namorada tenho mais o que fazer!.
Austin: Que namorada?
Vc: Haa bobinho!.



Austin: Eu quero te explicar tudo que aconteceu. E ela não é minha namorada!.
Vc:  Não tem que explicar nada pra mim!.
Austin: Mas eu sei que devo. Deixa eu explicar?
Vc: Deixo!.
Austin: Então...
Vc: Mas não agora!.
Austin: Pq vc ta assim comigo!.
Vc: Sabe pq Austin!.
Austin: Garota, para de ser marrenta e teimosa e deixa eu falar, quero te explicar caramba 



Austin: Naquele dia que rolou o beijo não foi eu ela que começou!.
Vc: e vc continuou!.
Austin: Mas eu não gosto dela!.
Vc: Mas isso não importa mais Austin, ela gosta de vc e vc sempre gostou dela!. Pq tem que fazer isso tudo comigo de novo?

Austin: Vc tambem est a fazendo isso comigo!. Fala tudo de uma vez!.
Vc: é dificil falar quando vc ja foi magoada!. Não dá mas pra falar!. Esquece....

Austin: Vc sabe que não vou esquecer!.
Vc: Não me importa mais!.
Austin: O que acontece com vc de minuto em minuto?
Vc: Caio em si!. Me lembro do que fez!.
Austin: Por favor!.
Vc: Apenas me deixe!.
Austin: Não.

 Vc pegou sua mochila e quando foi sair do seu quarto ele trancou a porta e guardou a chave no bolso!.

Vc: Me da a chave Austin!.
Austin: Não!.
Vc: Sua brincadeirinha de criança já passou dos limites me da a chave Austin!.
Austin: Ja disse que não!.
Vc: Cara ve se cresce!.
Austin: So vou abrir a porta quando vc topar vim falar comigo!. ~Ele sentou na cama!.
Vc: Vc não vai me trancar aqui pra sempre!.
Austin:Mas vai ficar aqui!.
 Vc esperou uns minutos ele levantou e vc foi tentar pegar a chave dele, ele ficou te prendendo e não deixava vc pegar a chave. Vc cansou e sentou na cadeira do pc e ele se jogou na cama!.

Austin: Desistiu?
Vc: Cala boca!.


Austin: é ate bom ficarmos aqui que podemos conversar!.
Vc: Sobre oq quer falar?
Austin: Vc esta com o Zayn?
Vc: Me passa a chave!.
Austin: Esta ou não esta?
Vc: Estou sim e ele esta vindo pra cá!.
Austin:Mais...

Vc: Me da a chave, ele esta vindo me buscar pra ir pra casa dele e ver vc aqui só vai piorar as coisas!.
Austin: Mas, cara, voce sabe que eu gosto muito de voce, acho que é bem mais forte que isso!! Isso não esta certo!.
Vc: Mas vc fazer o mesmo comigo esta né?
Austin:Como assim?
Vc: O quase beijo daquele dia, vc fingiu esta afim de mim pra que? pra eu ter que ver aquela sena depois? eu fiquei mal vc sabia disso? 
Austin: Mas eu não sabia....Pq ficou com Zayn então?
Vc: Eu estava mal, ele foi o unico que ate agora não me decepcionou!. u me sinto bem com ele, eu sei que ele realmente gosta de mim!.
Austin: Desde quando te conheci sou apaixonado por vc!.
Vc: Mas agora e tarde!.
Ele destrancou a porta e disse :Nao é não
Ele te deu um beijo e o Zayn chegou na mesma hora!.

Zayn: O que é isso?
Vc: Zayn não
ele foi embora e vc foi atraz dele!.
Vc: Zayn deixa em explicar
Ele parou e disse
Zayn : Fala

vC: eU POSSO EXPLICAR, AQUILO NÃO SIGNIFICOU NADA!.
Zayn: Não me convenceu~ele foi embora
Vc: Viu oq vc fez Austin!.
Vc pegou o carro do Dani e foi atraz dele





2 comentários: