quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capit 20

Austin: Zayn  posso falar ctg?
Zayn:Não tenho nada pra falar ctg!.
Austin: Não estou aqui pra brigar apenas quero explicar o que rolou ontem!.
Zayn: Já esta mas que na hora de vc parar de me atrapalhar não acha?

Austin: Como assim atrapalhar?
Vc: Parem gente!.
Austin: Não SeuNome agora quero saber!.
Zayn: Vc magoa a  SeuNome, ai ela decide seguir em frente e vc vai volta pra estragar tudo!.
Austin: Não tenho culpa se gosto dela!.
Zayn: Não, vc gosta de pegar todas ao mesmo tempo, a Taylor, a Alexis e a SeuNome
Austin: Cala boca que vc não sabe o que ta falando!.
Zayn: Vc tem certeza?
Austin: Vc é um otario que se finje de bad-boy pras meninas mas na vdd não é nada!.
Zayn: Tem certeza? quer pagar pra ver?
Vc: Para gente, que droga!.
Austin; Não tenho medo!.
Zayn: Jaé então...
 Zayn partiu pra cima do Austin batendo nele
Veio todo mundo lá de dentro para separar a briga na mesma hora a Taylor chegou!.

Taylor: Austin vc esta bem?
Austin: Tá tudo bem sim!.
Taylor: Pq vc fez isso?
Zayn: Foi eu que comecei!.
Taylor: Oq vc fez isso Zayn? qual seu problema?
Zayn: Pergunta pro seu namoradinho o quye ele fez ontem!.
Taylor: Austin?
Austin: Nada!.
Zayn: Nada Austin? Mas eu vi vc beijando a SeuNome
Taylor: Tudo culpa dessa piranha!.
Vc: ´Vadia olha como fala de mim!.]
Taylor: é isso mesmo
O Dani se aproximou de vc
Taylor: E a vadia aqui é vc que eu saiba!.
Vc: Eu vou te arrebentar 
Vc foi pra cima dela e o Dani te segurou

Vc: Me solta eu apenas quero conversar com ela!.
Dani: é, eu sei a conversa que vc quer ter com ela!. A sua mão quer falar diretamente na cara dela!.
Vc: Me solta!.
Dani: Não, chega de ficar aqui!. Vamos entrar não vai dar certo vc e o Zayn continuarem aqui!.
Austin: SeuNome quero falar com vc!.
Taylor: Mas não vai mesmo!. Eu que preciso falar com vc!.
Austin foi andando pra casa ele e ela foi atras!.
Vcs entraram foram todos pra sala e o Dani foi pegar agua

Dani: Vei...Vc é muita agressiva!.
Vc: e ate parece que vc não sabia!.
Dani: Eu sabia, mas não pensei que era a esse ponto sua louca!.
Best: Agora eu sei, vc e o Zayn tem realmente coisas em comum né bad-Girl 
Vc: Que idiota...Caraca 


Dani: Super kkk'
Zayn: Minhas costas esta doendo!. SeuNome faz massagem?
Vc: Não!.
Dani: Uii que má!.
Best: Toma fora!.
Zayn: Aé?
Vc: Sim!.
Zayn: Tão tá bom!.
Vc: To de brincadeira, depois faço!.
Zayn: Ok então!! Gente deixa eu conversar com a SeuNome ?
Dani: DEixo sim, pode falar não vamos atrapalhar so vamos escutar!.
Vc: Seu lerdo é em particular!.
Dani: Mas ele não explicou

Vc: Tá, mas sai logo!.
Dani: Mal educada!.
Vc: foi mal!. Vai logo Dani!.
Dani: Ai que preguiça ~falou se deitando no sofá~
Vc: Sai logo Dani, falou puxando ele!.
Dani: Tá, tá!. Ate mais Zayn!.
Zayn: Ate mais!.
...







2 comentários: