terça-feira, 31 de julho de 2012

capit 14


Cordenadora: Bom dia gente!. Como em todo ano fazemos um baile aqui na escola eu queria falar pra vcs que o nosso baile sera semana que vem!.
escola: LLLLLOOOOOOOOLLLLLLLL!.
Cordenadora: Era só isso gente!. Agora vcs podem ir ver o par de vcs!. Bom dia e boa aula!.
 A cordenadora foi embora e vcs ficaram lá conversando!.
Austin: Sabe como vai ser agora né?
Vc: Éé, o pior que sei!.
Austin: Varios meninos pedindo pra vc ir ao baile com eles!.
Vc: Aii não!. Ai que droga!.
Austin: Rsrsrs calma!. So eles só vão começar a pedir daqui a uns dias!. kkk
Vc: Noossa!. kk
Austin: Quero te fazer uma pergunta, pode?
Vc: pode
Austin: é que....( O Alex intemrrompeu pedindo pra falar com ele e puxando ele pra longe)

Vc ficou ali postando no seu twitter e o Austin foi lá!.


~~Austin & Alex on~~


Austin: Oq foi?
Alex: E ai? já chamou ela?
Austin: Não, ainda não!. Eu já vou falar!.
Alex: chma logo antes que outro garoto chame ela!.
Austin: Calma eu sei oq eu to fazendo!.
Alex: Espero que saiba mesmo!.
Austin: Vou lá!.

~~austin & alex off~~


O Austin voltou e disse:


Austin: Acho que não vamos ter aula hoje!.
Vc: Serio? Oq vc queria perguntar?
Austin: Sim!. O que vc acha de ir para casa e trabalhar na musica?~ele fingiu que ñ ouviu pq ficou meio com vergonha de perguntar~
Vc: Tá!. Vou lá´pegar minhas coisas!.~vc ficou confusa~
Austin: TB!


Vc pegou suas coisas e vcs foram pra casa!.Vcs foram direto direto para sua casa!. Vcs entraram em casa, vc foi no seu quarto, pegou seu violão e desceu correndo!.


Austin: Eu acho melhor eu tambem ir pegar meu violão!.
Vc: ÉÉ, Vai ser melhor!.
Austin: Vamos lá comigo?
Vc: Pq? 


Austin: Vc é minha amiga, para vc conhecer minha mãe!.
Vc: Tb, vamos lá!.


 Vc chegou la´e viu a Michele, vc achou ela super bonita!. Ela vei e te deu um abraço!.
 Michele: Oii!. Como vai?
Vc: Otima e a senhora?
Michele: Tb estou otima!. Voce e muito bonita!.
Vc: Obrigada!. A senhora tambem é muito bonita!.
Austin: Eu sei que tambem sou bonito e vou lá pegar meu violão!. Kkkkk
Michele: Viu (Seu nome) como esse garoto é convencido?
Vc: Rsrsrsrs é, percebi!.
Michele: São as mahomies que deixam ele convencido assim!.
Vc: Rsrsrs!.
Michele: Você tem quantos anos florzinha?
Vc: Tenho 17 anos!.
Michele: Fiquei sabendo que vc e Brasileira!. 
Vc: Sim, eu so vim morar aqui por causa do trabalho dos meu pais!.
Michele: E onde eles estão?
Vc: Eles estão viajando!.
Austin: Pronto, já peguei o violão!. Vamos?
Vc: Haa.. já?
Michele: Nem deu pra conversa com ela direito!.
Austin: Mãeee... se ta carendo roubar ela de mim é? ela é minha melhor amiga e não vou dividir!. Rsrsrs
Michele: Eu so tua mãe te ponho de castigo e vcs vão ter que ficar aqui hen muleke!. Rsrs
Vc: NoooSsa!. rsrsrs
Michele: Estou brincando Austin!. Podem ir lá!. O (seu nome) pode vir aqui quando vc quiser!. Vou adorar!. =D
Vc: Pode deixar venho sim!.
Austin: Hee tá todo mundo feliz!. Agora vamos!. ~ele falou te puxando~
Vc: Calma!. rsrsrsrs!. Me larga garoto!. Kkk
Austin: Não!. Só quando agente entrar em casa que ai não corre o risco de vc solta e  voltar pra ficar lá com a minha mãe!.
Vc: Kkkkkk... relaxa, não vou fazer isso!. Kkkk
Austin: Sei lá!. Kkkk


 Vcs entraram em casa!. Vc pegou seu violão e os dois ficaram sentados no sofa um olhando para a cara do outro!.


 Austin: Então.... agente tem que compor né?!
Vc: éé, mas tipo... eu so escrevo quando estou sentindo algo!. Tipo "apaixonada" e etc...
Austin: Hum... mas vc não esta gostando de ninguem?
Vc: Ham...não posso falar que não...
Austin:Fala ai de quem é?
Vc: éééé..... nãooo.....
Austin: A qual foi fala ai!.
 Vc ficou tipo "O.o o garoto que eu gosto ta perguntando de qem eu gosto?!"
Vc: Não Austin, eu não tenho certeza não vou falar se gosto mesmo dele!.
Austin: É do Zayn né?
Vc: Austin... para que droga!.
Austin: Haha... já sei de quem é!.
Vc: De quem?
Austin: Cara pode falar que você me ama!. Não tem importancia, pode falar~ele falou bricando~
Vc: Éé pow kkkkk !.~vc não podia negar~
 Austin: Viu não falei?
 Vcs ficaram ali rindo!. Depois vcs param e ficaram um olhando pra cara do outro de novo!.


Vc: Ai ai!.
Austin: Oq?
Vc: Tá maior tedio!.
Austin: Não esta!.
Vc: Tá sim!
Austin: Se vc tivesse vendo a vista que estou vendo ai vc iria entender!.
Vc:rsrsrs
 O Austin veio, sentou do seu lado!. Ele botou o violão no chão e vc tambem virou para colocar o seu no chão, quando vc virou para falar com o Austin ele tambem estava parado olhando pra vc!. Vcs estavam literalmente cara a cara!. Austin olhou no fundo dos seus olhos, ele botou a mão na sa nuca e vcs estavam se aproximando cada vez mas!. Naa hora que vcs iriam se beijar o Dani chegou!. Vcs se afastaram rapido!.
Dani: O que vcs estão fazendo aqui?


Vc: Ham... nos dois temos qe escrever uma musica juntos!.  É um trabalho de escola!.
DANI: Hm.... Vc nem me avisou que iria vir embora né (seu nome)
Austin: Vei fui eu que sai puxando ela!. Foi mal ai, nem meliguei nisso!.
Dani: Tá tudo  bem!
Vc: Cade a (nome d sua best) 
Dani: Saiu com o Ty!.
Vc: Hm...
Austin: Õlhou pro relogio e disse: Tenho que ir!. (seu nome) Te vejo mais tarde pode ser?
Vc: Tá bom!
 Ele pegou o violão e foi embora!. Logo o Dani já tava suspeitando de tudo!.
DanI: Eu atrapalhei algumai coisa?
Vc: Não...Imagina né Dani....Ú.Ú
Dani: Vixi... foi mal!. O que tava rolando ai hen? Deixa pra lá, já entendi!.


Vc: Ham... bem....
Dani: Foi mal atrapalhar o "beijo de vcs" kk
Vc: Vc é muitoooo chato!. Mas foi bom!
Dani: Pq?
Vc: Por mais que eu queira muito ficar com ele, não seria certo só eu e ele aqui sozinho!
Dani: Verdade!.
Vc: Tá, mas eu to ficando com vergonha, vamos mudar de assunto!
Dani: Ta bom!.
Vc: Vc chamou quem pra ir ao baile!.
Dani: Ninguem ainda!.
Vc: Mas já sabe quem vai chamar?
Dani: Nem sei kk
Vc: Nooossa !.
Dani: E alguem já te chamou?
Vc: Assim que falarm do baile eu vim pra casa!.
Dani: Eu iria achar estranho se vc falasse que ningeum te chamou!.
Vc: rsrsrs, não.. eu vim pra casa com o Austin!.
Dani: Perai...! vc saiu de lá assim que terminaram de anunciar sobre o baile, com o Austin e ele disse que saiu te puxando certo?
Vc: Certo!? O.o
Dani: Hm.... ele fez isso pra que ninguem te chame antes dele!.
Vc: Para Dani!.
Dani: Mas e verdade!. Eu sei que é!
Vc: Dani, vamos mudar de assunto?
Dani: Tb,  
 Vcs ficaram ali conversando maior tempão e quando viram já era 4 horas!.
Dani: To com fome, vamos comer alguma coisa?
Vc: Vamos!.
Vcs lancharam!. Quando vcs terminaram de lanchar sua amiga chegu em casa!.

Best: Chegueiiiiiii
Vc: Demorou hn!.
Dani: Como agora eu sou o unico homem aqui tenho que tomar conta de vcs!. Então (nome da sua best) não demore mais assim!
Vc & Best: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Best: Homem? Kkkkkkkkkkkk
Dani: é sim!
Vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vei vc é muito palhaço!


Dani:Não tem nada de engraçado!.
Vc: Tá parei!. Mas é serio o (nome da sua best) Vei vc demorou demias!.
Dani: Verdade!.
Vc: Kk' to me controlando Dani!. (Nome da sua best) vc tava onde?
Best: Eu fui almoçar com o Ty!.
Dani: E depois?
Best: Pra que vcs querem saber? Deixa isso pra lá tb?
Vc: Não, nos estamos preucupados!.
Best: Vou pro meu quarto tomar um banho!.
 Ela subiu e só ficou vc e o Dani lá em baixo!
Vc: Acho que sei o que ta rolando!
Dani: Tb acho que é isso!. E agora?
Vc: Não sei, ela não quer falar!.
Dani: Putz...
Vc: se for isso eu vou ficar muito chateada com ela!.
Dani: Eu tambem!.
Vc: Vou lá tomar um banho!.
Dani: Tb vou!. 
Vc: Vai sair é?
Dani:Não, vou descansar mesmoo! rsrsrs
Vc: Ok!. Eu tb não vou!.
  O Austin te ligou!.
~LIGAÇÃO ON~
Austin: Oi (SeuNome)
Vc: Oi!. O que foi?
Austin:Eu acho que esqueci minha pelheta ai e ela é meio que "palheta da sorte' vc pode trazer aqui pra mim?
Vc: Tá,!. Mas eu estou indo tomar banho agora!. Posso levar quando eu terminar?
Austin: Pode sim!
~ligação off~
 voce foi tomar seu banho!. Mais sempre demorava!.
 ~Austin on~
 Acho que a (SeuNome) sente a mesma coisa por mim que eu sinto por ela!. Eu estou muito feliz!. Mas sera que vai da certo? Eu estou começando minha carreira agora e não sei se ela vai aceitar isso!. Mas ela e diferente, ela vai aceitar!.( ele ouviu alguem chamando ele!. Quando ele foi ver era a Alexis)


Taylor: Oi Austin!.
Austin: O-oi Taylor, como vai?
Taylor: Otima, e vc?
Austin: Estou otimo tb!. O que veio fazer aqui? O.o
Taylor: Rsrsrs eu vim te perguntar oq o professor passou hoje!. Fiquei sabendo que era um trabalho mais ninguem soube me falar o nome!.
Austin: Sim eu vou pegar!.
 ~Austi Off/ Vc on~


 Vc terminou de se arrumar foi procurara a palheta dele mas tava dificil de achar e vc levou mais tempo!.


Vc: Dani levanta dai!.
Dani: pq?
Vc: Dani levanta logo!.~vc falou empurrando ele~
Dani: Não precisa empurrar calma!.
Vc: Rrsrs foi mal!.
Dani: O que vc ta proucurando?
Vc:  A palheta do Austin!.
Dani: Eu achei!. Botei ali na mesinha !.
Vc: Obrigadooo....!
Dani: Se vc tivesse falado antes!.
Vc: hehehe... arruma essa bagunça pra mim? obg!, Fui byee
Dani: Mais....-vc 'foi embora- Dani: Ta né/? fazer oq?


~Austin on~
 Eu fiquei um  pouco nervoso quando a Taylor chegou no meu quarto!. Eu senti as mesmas coisas de quando eu gostava  dela!. Sera que eu ainda gosto dela?

Taylor: E ai? já achou?
Austin: Achei!. Aqui!.
Taylor: Obrigadoo Austin!.~ela me deu um beijo no rosto~
 Quando ela estava se afastando agente ficou cara a cara e ela me deu um beijo!. Eu não consegui evitar e continuei!. Quando paramos eu fiquei meio "oq aconteceu?". Eu olhei para o corredor e vi a (SeuNome) entregando a palheta para minha mãe, ela percebeu que eu  olhei para ela e ela olhou para mim estranho, parecia que ela estava com raiva de mim e muito chateada mesmo!. Ela foi embora e não falou mas cmg!. Eu não acredito que tinha feito aquilo, mas parece que tambem gosto da Taylor!. Eu tentei ir atras dela mas a Taylor me prendeu lá!.

Um comentário:

  1. more já falei que te amo dms né?
    claro que já.
    mais me faz um favor?
    continuuuuuuua
    antes que eu morra

    ResponderExcluir