sábado, 21 de julho de 2012

capit 13


Vcs foram todos em um so carro que era mais facil!. Vcs decidiram ir pro cinema!.Vcs terminaram e decidiram ir comer uma pizza!.
 Vocês voltaram pra casa e lá na sua rua estava meio que uma rodinha de meninos conversando!. Era o Austin, Alex, Robert e o Dyllan!.

Robert: Oi gente!.
Vc: Oi Robert~abraço~(Ele tb era seu melhor amigo)
Dani: e ai?, oq vcs estão fazendo aqui?
Dyllan: Nada só  estamos conversando!.
Austin: e ai Ty, vc e a (nome da sua best) estão namoirando?
Ty: Olhou pra ela e disse- sim, estamos!.
Robert: eu sabia...
Vc: Alex cade a Sarah?
Alex: ela não pode sair hoje!. Ela queria te ver!.
Vc: pq aconteceu alguma coisa?
Alex: Não ela estava com saudade de vc!.
Vc:Ooowwnntt... rsrs ela vai pra escola amanhã?
Alex: Vai sim!.
Vc: Amanhã falo com ela então!.
Dyllan: Oi Zayn, maior tempão que não falo cointigo!. E ai como esta?
Zayn: Otimo, e vc?
Dyllan: To bem sim, e ai? as novidades?
Zayn: Pow nem tenho e vc?
Dyllan: Tb não vei!.
 Eles continuaram conversando, o Zayn saiu para atender o telefone e o Austin te chamou!.
 Austin: Oi (seu nome) posso falar ctg rapidinho mas sozinh??
Vc:

Eles estavão conversando e não escutaram quando Austin falou aquilo e enem perceberam que vcs tinham se afastado um pouco!.

Vc: O que foi?
Austin: Vc sta chateada comigo?
Vc: Não, pq eu estaria?
Austin: É por causada da..... esquece deixa pra lá!.
Vc: Austin se vc iria falar que era por causa da Taylor pode ficar tranquilo que eu não ligo!. Não tenho nada a vê com sua vida cara!.
Austin: Abaixou a cabeça!. Tb então!.
Vc: era só isso?
Austin: Vamos continuar sendo amigos né??
Vc: sim!.
 Austin: que bom, pensei que estava chateada comigo!. Não gosto de ficar sem falar ctg!.~ele te deu um abraço~
Vc:Tb acho chato ficar sem falar ctg!.
 O Zayn chegou e falou:
Zayn: (seu nome) Tenho que ir!.
Vc: já?
Zayn: Eu queria ficar mais tenho que ir mesmo!.
Vc: então tb!. Ate amanhã!.
Zayn: tchau, amanhã eu te encontro lá na escla!. ~te deu um beijo no rosto~

Ele foi embora!.


Austin: NOossa...!
Vc: oq?
Austin: Nada!. ~que bom que ele foi embora( ele falou sussurando)~
Vc: Oq?
Austin: Nada!
Vc: sabia que isso ta ficando chato?
Austin: Oq ta ficando chato!.
Vc: Vc fala as coisas ai eu te pergunto e vc fala "Nada" Ú.Ú
Austin: Foi mal ai Honey!.
Vc: Tá né? Fazer oq?
Austin: Rsrsrs
Vc: Vem vamos voltar pra lá!.~vc falou puxando ele~
Austin: Calma, calma minha filha agente já vai!.
Vc: Tb pai!. kkk
Austin: Kkkkk, p´ronto minha filha já chegamos para de me puxar!.
Vc: Kkkk foi mal!.
Robert: Ai qe bom que vcs se acertaram né?
Vc: Ham..? como assim se acertaram? O.o
Robert: É pq vcs não estavam se falando mais!. E agora estão!.
Vc: Ham tá!.
Austin: Era falta de tempo mesmo cara!.
DanI: Verdade, Vc nem foi pra escola esses dias Austin!.
Austin: é que eu tinha que ir para a gravadora resolver uma coisas lá!.
Dani: ham..!.
Best: Gente vou dormir!. Estou com muito sono!. Tyler me leva ate lá em casa?
Ty: OK!. Vamos!.- Ty&Best: Tchau gente!.
Vc, Austin, Dani, Robert & Dyllan: Tchau..!
Dyllan: Galera tambem já vou nessa!. Bye!.
Vc: Bye-bye! Ate!
Robert: Tb vou nessa!. Tchau gente!.
Vcs: Tchau!.


 O telefone do Dani tocou e ele foi atender!.
 Vc: Ai, ai,!. Achoq ue tb vou ir dormir!.
Austin: Vai lá então!. Vai pra escola amanhã?
Vc: Vou sim!.
Austin: Então ate amanhã!.
Vc: Rsrsrs ate amanhã!. Boa noite!.
Austin: Boa noite Honey!. Bj!.
Vc: Bj, fuii!.

Você entrou sorrindo!. Sua best ainda tava na sala!.
 Best: Hum... conheço esse sorriso!.
Vc: ham?
Best: Hum... tá gostando do Austin né?
Vc: Não!. So esto feliz por voltar a falar com ele!.
 O Dani voltou!.
Dani: Aii (seu nome) nem me esperou né?
Vc: Desculpa amor!.
Dani: Se fier de novo vai ver...
Vc: Vai ver oq?
Dani: se vc fizer de novo vc vai ver!.
Best: Hii, ou subir pra me trocar é ir dormir!
Vc: ate amanhã, boa noite!.
Best: Boa noite!.
 Sua best subiu!.
Dani: Lembra daquela menina que te falei que estava saindo?
Vc: Sim, oq tem?
Dani: Eu não vou sair mas com ela!.
Vc: Pq?
Dani: Ela é muito ciumenta!. Eu não posso nem falar com vc direito que ela implica!.
Vc: Noossa!. Mas vc gosta dela?
Dani ham... Só vou te falar se vc me alar se vc gosta do Austin!.
Vc: Sem graça!. Estamos falando de vc !.
Dani: Mas mesmo assim só vou falar se você falar se gosta dele!.
Vc: Não vou falar!.
Dani: HAA.. EU SOU SEU AMIGO!. Vc não confia em mim ão é?
Vc: Confio sim mais...
Dani: Fala logo caramba!.
Vc: Táá...Sim eu acho que "gosto" dele!.
Dani: Hummm... eu sabia!.
Vc: Táá mas se vc falar alguma coisa pra alguem eu te m,ato!.,
DanI: Ok, rsrsr não vou falar!. Mas vc não teria coragem de me matar!.
Vc: Ae?! fala so p´ra vc ver se eu não te mato!.
DanI: Nossa, vei fiquei com medo agora!. Rrsrsrs, to de Zoa não vou falar nada!.
Vc:Hum... Mas eu já falei a verdade e agora vc me fala!. Vc gosta dela mesmo ou não?
Dani: Não, eu não gosto dela!. So achava ela bonita e legal esmo!.
Vc: Seu sem graça!. Vc me enganou!
Dani: eu não te enganei nada rsrsrs!.
Vc: Tá né!. Mas pq vc vai parar de sair com ela?
Dani: ela é mesmo muito ciumenta e eu não gosto disso e depois de um tempo percebi que ela tb é patricinha!.
Vc: Hum... tendi!. Fazer oq né?!. Mas vc nã tá chateado né?
Dani: não, pelo contrario!. To bem melhor Kkkk!.
Vc: NOOssa!.
Dani: Rsrrsrsrs!.
Vc: Dani vou ir dormir!. Ate amanhã!. Beijo, boa noite!.
Dani: Boa noite amor!, Ate amanhã bjs!.
Vc: Vai dormir logo tb hen!.
Dani: sim senhora pode deixar!.
Vc: Fuii!.

 Vc tomou um banmho e foi dormir!.
No outro dia de manhã vc acorodu bem faliz!. Mas logo se elmbrou que iria pra escola kkkkk...! 
    
 Vc colocou essa roupa:






vc desceu e so viu o Dani!. 
Ele tava assim:

Vc: Cade a (nome da sua bff)
Dani: Ela falou que já vai descer!.
Vc: Ham... 
Best: Oi gente!. Bom dia!.
ela estava assim:


Vc & Dani: Bom dia!.
 Vcs tomaram o cafe e foram pra escola!.
 Vc chegou na sua sala mas o professor não estava lá!. Vc colocou o fone e ficou escutando musica!. Depois de um tempo vc vê que o Zayn na sua frente!.
Vc: Oi, vc estava falando cmg?
Zayn: Sim, rsrsrs mas vc não ouvia!.
Vc: Foi mal!. Eu viajo quando estou escutando musica!.
Zayn: Legal isso!. Tambem sou assim!.
Vc: Hum. rsrsrsrs!.
 derrepente o prof chegou
Zayn: putz, tenho que ir que se ão ele vai falar pakas!. 
Vc: ate +
 O Austin entrou na sala e sentou atras de vc!.
O Austin sorriu pra vc e disse: Bom dia!.
Vc: Bom dia!.
Prof: Hey os dois ai!. Fiquem quietos por Please pois tenho uma coisa pra falar!.
Vc& Austin: Ok rsrsrsrsrs
Prof: Ufa, que bom que ficaram quietos!. rsrsrs!. bem turma, eu estava pensando em passar um trabalho pra vcs e como sou professor de arte eu queria algo bem legal e diferente pra vcs!. Eu já pensei em tudo, o trabalho é em grupo ou dupla vcs que decidem!. Eu vou deixar vcs decidindo e depois falo o que cada grupo vai ter que fazer!. Não demorem!.


Na mesma hora que o prof terminou de falar o Austin veio falar ctg!.
Austin: Oi, vc já vai fazer com alguem?
Vc: Não!.
Austin: Vamos fazer juntos?
Vc: Ta, pode ser!.
Austin: Ok então!. Vamos lá falar com o professor!.


Vcs foram lá falar cm o professor e quando estava voltando pra sua mesa vc esbarrou com o Zayn!.
Vc: E ai Zayn, vai fazer o trabalho com quem?
Zayn: Vai ser a one direction mesmo!.
Vc: Noossa que legal!.
Zayn: E vc? vai fazer com quem?
Vc: Com o Austin!. 
Zayn: Hum...
Vc: Vou lá, depois agente e fala!.
Zayn: Ok!.


Vc sentou e sua best veio falar ctg!.
 Best: Amiga se vai fazer com alguem?
Vc: Vou sim amiga!. Com o Austin pq?
Best: Então vou fazer com o Ty ok?
Vc: ok!.
 Todos já tinham se resolvido e o prof mandou todos ficarem quietos para ele falar o nome dos trabalhos!.
 Prof: O trabalho e fazer uma musica!.
Austin: Serio?
Prof: Serio!.
Austin: Super facil!.
Best: Facil pra vc né? eu não vou conseguir professor!.
Prof: Vc vai sim calma!.
Ty: É , nos vamos conseguir sim!.
Prof: Mas vamos lá continuar falando do trabalho, vcs vão ter que escrever a musica e  cantar!. Vamos fazer um "evento" para a apresentar o "trabalho" de vcs!.


 A aula acabou e quase todas as meninas estavam rodiando o Austin para pedir pra ele escrever uma musica com elas ou para elas!. Vc passou e o Austin disse:
Austin:Meninas sinto muito mas eu vou fzer o trabalho com a (seu nome)~ele segurou seu braço e saiu te puxando~
Vc: Noossa, Kkkk, elas estão desesperadas!.
Austin: Verdade!.
Vc: Nenhuma delas não conseuem compor uma musica?
Austin: Não!. Elas só sabem fazer, "unhas, cabelo e maquiagem"!.kk
Vc: Noossa, kkkkk
Austin: E vc? sabe?
Vc: Sim!.
Austin: Nossa que legal!. Quero ver vc cantando!.
Vc: Nãooo... tenho vergonha!.
Austin: Haaa, para, vc vai cantar sim tá!.
Vc: Tá né!. Mas não agora!.
Austin: não, agora não!. Quero que vc cante uma das suasa musicas para eu ouvir!.
Vc: Tb!.
 Vc tava ali conversando com o Austin e esqueceu que tinha combinado de conversa com o Liam hoje!.
 Vc: Putz...!.
Austin: O que foi?
Vc: Vc viu o Liam por ai?
Austin: Ele não veio hoje!.Pq?
Vc: Haaa.. valeu!.Pq?
Vc: pq eu iria conversa com ele hoje mais esqueci!.
Austin:Ham.... entendi!.

Derrepente o Robert passa por vcs!.


Robert: O que vcs ainda estão fazendo aqui?
Vc: conversando pq? O.o
Robert: A cordenadora esta chamando todos lá na quadra para falar com todos!.
Austin: O que sera?
Robert: Sei lá mas vcs já deveriam esta lá!.

 Voces foram correndo para lá!.
Chegando lá a cordenadora foi logo falando:

Um comentário:

  1. OOOOOI amoreeeeee.
    Vc tbm é muito fofa.
    Amore só digo a verdade :)
    Quando precisar to aqui.
    Se quiser add no msn giulia.giuliaalves@hotmail.com
    BJ BJ :)

    ResponderExcluir