segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capit 12.


Dani: Então tb!. Estou indo embora ate mais gente!.
 O Dani se despediu e foi!. 
VC: Então... oq vamos faze agora?
Zayn: Não sei...ham....Vc quer ir ali comigo conhecer um dos meus amigos?
Vc: Quero sim!
Zayn: Vem, ele esta ali!.
 Era o Liam. Ele estava indo para o carro quando o Zayn chamou ele e ele veio em nossa direção!.
Dani: Então tb!. Estou indo embora ate mais gente!.
 O Dani se despediu e foi!. 
VC: Então... oq vamos faze agora?
Zayn: Não sei...ham....Vc quer ir ali comigo conhecer um dos meus amigos?
Vc: Quero sim!
Zayn: Vem, ele esta ali!.
Era o Liam. Ele estava indo para o carro quando o Zayn chamou ele e ele veio em nossa direção!.
 (foto do Liam)
Liam:  Oi... oq vc quer?
Zayn: Te chamei pra te apresentar a (Seu nome)
Liam: Oi (Seu nome) Como vai?
Vc: Oi.. Otima, obrigado, e vc?
Liam: Tb estou otimo ( ele sorriu). Vc é mt linda e legal!.
Vc: Obrigado vc tb!.
Liam: Vc é oq do Zayn?
Vc: Somos só amigos!.
Liam: Sei... serio?
Zayn: Sim somos só amigos!.
Liam: Hmm... E ai, vcs vão ficar ai?
Zayn: Nem sei!.
Vc: Tb não sei rsrsrs
Liam: Noossa!. Queria poder ficar aqui e continuar conversando com vc (Seu nome) mas tenho que ir agora!.
Zayn: Ai... vc não quer falar cmg não é?
Liam: com vc eu falo todo dia!. Quero conversa com a (seu nome) rsrsrsrs
Vc: Amanhã agente conversa.
Liam: Hoo.. amanhã hen!. Já esta marcado!.

Vc: tb rsrsrsrs....!
Liam: Tchau!. Bjss!.
Vc & Zayn: Tchau!.
Zayn: Vamos fazer oq agora?
Vc: Não sei!. Aqui está maior tedi!o!.
Zayn: Verdade!.Quer ir pra casa agora?
Vc: sei lá!. Pode ser!.
Zayn: Vou lá pegar nossas coisas na sala e já volto!.
Vc: Não... eu vou lá ctg, preciso arrumar minhas coisas!.
Zayn: tb vamos lá então!.


 Vcs subiram pegaram suas coisas e foram embora!. Ele estava indo pra um lugar que vc não estava reconhecendo e sabia que não era o caminho para sua casa!. Vc perguntou a ele onde ele estava indo!.

 Zayn:Vou passar lá em casa para pegar algumas coisas!. Vc se importa?
VC:claro que não me importo!.
Zayn: Ok então!.

 Vcs fora na casa dele!. Ele pegou as coisas e vcs foram para sua casa!.  Chegando lá vc saiu do carro e abriu a porta e gritou "CHEGUEIII" 
ZAYN: Nooossa depois dessa eu fiquei meio surdo!.
Vc: Kkk...Desculpa!.
Zayn: td bem!. RSRSRS
Vc: Entra, eu só estava te esperando
 Vcs entraram e o Dani desce pra falar com o  Zayn!. Vc vai falar com sua amiga depois todos vcs ficaram na sala!.
 Vc: Aiii.. aqui esta maior tedio!.
Dani: É verdade!.
Zayn: Que tal agente ir da uma volta?
Best: Eu quero!. Posso Chamar o Ty?
Vc: iiii lá vem ela!.
Best: aii sua chata!. Vai deixa eu chamar ele!.
Dani: O ( seu nome) deixa ela chamar ele!.
Zayn: É, deixa ela chamar ele!
VC: Tá ne!




Ainda estava de tarde e vcs iriam sair anoite!. Vcs ficaram ali conversando por um tempo e depois o Zayn foi pra casa se arrumar!. Logo assim que ele saiu vcs tb foram se arrumar!.

Sua amiga colocou essa roupa
  Vc colou essa roupa:
 E o Dani colocou essa roupa
Bem o Dani terminou de se arrumar e o Zayn chegou!. O Dani ficou lá conversando com o Zayn esperando vcs terminarem de se arrumar!.  Bem a\ sua amiga já tinha ligado para o Ty, ele chegou lá e eles ficaram conversando!. Vc terminou de se arrumar e desceu!>
 Vc: Oii gente!.
Dani, Zayn & Ty: OoOoii..!
Vc: Nossa!. Vcs combinaram foi?
Ty: não, se agente tivesse combinado iriamos errar kkkk
Dani: Verdade!. kk
Vc: Kkkk cara vcs são mt bobos!.
Zyan: Kkkk nem são vei!.
Ty: Cade a (nome da sua best)
Dani, Vc & Zayn: Hummm....
Ty: Sem graça!. Mas fala ai (seu nome) onde ela esta?
Vc: Rsrsrsrs ela tá terminando de se arrumar!.
DanI:Não sei pq ela demora tanto assim!.
Ty: Não sei pq a demora, ela não precisa!.
Vc: verdade!. Nme eu demoro tanto assim!.
Zayn: Vc tb não precisa de maquiagem!. Mas usa né!.
Vc: rsrsrsrs é né!. Valeu!.
 Depois de um tempinho sua amiga desceu!. 
 Dani: Hoo... graças a Deus!.
Vc: Kkkk que demora!.
Ty: Vc tá linda ~bjs~
Dani: então...? Vamos?
Zayn: Vamos!.
 Vcs foram todos em um so carro que era mais facil!. Vcs decidiram ir pro cinema!.

2 comentários:

  1. OOI amore voltei :)
    Por favor continua. To tão curiosa pra saber.
    E sim amore eu tenho twitter @Giualvessilva_.
    Já estou te seguindo.
    Ain amore ta muito perfeito seu imagine.
    O melhor de todos.
    Estou esperando. Bj Bj :)

    ResponderExcluir
  2. Oooowwnnt amo vc é muitoo fofa!. Vou postar agoraaaa!.
    Obrigada pelos elogios!. Obrigada por tudoo!. BJ BJ

    ResponderExcluir