sábado, 5 de maio de 2012

CAPITULO 4

Austin: Eu queria saber se vc queri....
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - 
Na hora em que Austin iria terminar de falar vem sua amg gritando e correndo em sua direção!
Best: ! (seu nomeeeee...)~~ ela te chamou gritando~~
VC: louca oq foi?
Best: Você arrumou suas coisas antes de sair?
VC: PUTZ, NÃO EU ESQUECI, pq?
Best: haa, pq?, pq?, tua mãe ta falando paks la pq vc não arrumou o quarto!.]
VC: Austin desculpa ae, mas eu tenho que ir!, mas tarde agente se fala!.
Austin: não ta udo tranquilo!
 Vc e sua amg foram pra casa correndo, chegaram la sua mãe ja começou o interrogatorio!
SM: Estava onde em (seu nome)?
Vc: eu fui da uma volta pra conhecer aqui mãe ( vc não queria contar que tinha ido da uma olta com Austin, almenos não agora)
Mãe: tb agora vai arrumar suas coisas, vc não vai sair de dentro de casa enquanto suas coisas não tiver td no lugar!
VC: Mas mãe... deixa já to indo arrumar!
 Vc e sua amg subiram pra arrumar o quarto!, e ficaram conversando!.
VC: Amg vc viu o Dani?, ele sumiu!.
Best: deve ter saido por ai!
VC: Vamos sair mas tarde nos tres?
Best: hiiii, não vai dar!.
Vc:Hm..... Pq não vai da em?
Best: eu vou da uma volta com o Tyler(Ty)
Vc: ú.ú serio?, nuss ele e mt lindo e fofo!
Best: hey, eu sei tb!.
Vc: desculpa!.
Best: e vc e o Austin?
Vc: Não tem nada, somos o amgs tb!, pode parando com as insinuações!.
Best: ta, ta desculpas!.
VC OKEY! HUM...
 Vcs ficaram la zoando e conversando por maior tempão!. Vcs terminaram de arrumar o quarto e desceram pra comer alguma coisa na msm hora em que o Dani chegou!.
VC: Dani vc vai fazer alguma coisa?
Dani: não pq?
Vc: vamos sair pra dar uma volta mas tarde?
Dani: vixi... Não vai dar!.
VC: Tu disse que tava livre!.
Dani: é mas eu marquei de sair com os meninos ( Alex e Robert)
Vc: ta né fazer oq!.
Best: é (seu nome) vc ficou forever alone!
VC: HANHAN sem graça!.
Best: vou me arrumar!, ate mais, bjss!.
VC: BJSS... E AGORA Dani?, não que ir se arrumar tb não é...?
Dani: Vc sabe que vc e minha melhor amg e que eu te amo né?, mas infelizmente tenho que me arrumar !.
Vc: tambem te amo!,pode ir, acho que tb vou me arrumar pra fica aqui vendo filme!.
Dani: então ta!, kkkkk...

Nenhum comentário:

Postar um comentário