sábado, 5 de maio de 2012

capt 5

Todos se arrumaram e saíram!, vc ficou no tédio e casa sozinha!ai vc foi ver oq tinha atras da sua casa!, afinal vc só tinha ficado la dentro!, você foi da uma volta, la atras tinha uma piscina e outras coisas E VC FICOU LA VENDO AS COISAS!, QUANDO  VC ESCUTA ALGUÉM FALANDO COM VC!

Austin: Ue, TA SOZINHA EM CASA?
VC: Infelizmente estou!, todos decidirão sair e me deixar sozinha!.
Austin: Eu queria poder ficar um tempo sozinho ( ele falou andando em sua direção)
VC SENTOU NO BANCO E FALOU: de vez em quando e bom, e outras e ruim!.
Austin: e quando vc acha bom?
VC: Quando estou chateada, irritada...
Austin sentou do seu lado e vcs ficaram conversando!
Austin: Vamos dar uma volta?
VC: Onde?
Austin: sei la tomar um sorvete, e depois eu te levo pra conhecer um pouco por aqui!.
Vc: td bem, agora tu vai ser meu guia pela cidade!.
Austin: td bem, então?, vamos?
Vc: sim vamos!.
 Vc e o Austin entraram no carro  e vcs. Tava demorando e vc tava impaciente!.

Vc: OMG! demora tanto assim?
Austin: não e pq estou indo pra minha preferida!.
Vc: Nuss e mt longe!, que tédio!.
Austin: Nuss, tu e toda apressada!, calma minha filha!, relaxa pq já estamos chegando!.
VC: tb!.

 MINUTOS DEPOIS VCS CHEGARAM LA!, VC DEU GRAÇAS A DEUS QUE CHEGOU LA!.

Vc: pensei que nunca ia chegar!.
Austin: e ali vamos, ( ele falou botando o braço no seu ombro)
VC: Vamos sim!.- vc nem se mexia pra que ele não acha-se que vc não tava gostando e tirasse o braço!.
 Vcs terminaram de tomar o sorvete e Austin te levou em outro lugar!.

Um comentário: