sábado, 19 de maio de 2012

Capit 6

AUSTIN TE LEVA PRA UM LUGAR ASSIM 
 VC: walll... Austin aqui é muito lindo!.
Austin: gostou?, sempre gosto de vim aqui!.
VC: Sim, eu amei!.
Austin: A partir de hoje tambem vou começar a amar!.
VC: ...( FEZ UMA CARA MEU QUE "NÃO ENTENDI)
Austin: rsrsrs, vamos da uma volta por aqui?
VC: Claro!!!.
 VC E AUSTIN COMEÇARAM A CONVERSA!. VC ESTAVA AMANDO TUDO AQUILO, AUSTIN ERA MUITO FOFO E VOCE NÃO QUERIA QUE AQUELE DIA NUNCA ACABACE!.

AUSTIN: vc ta escutando?, parece  que tem um telefone tocando!.
VC: acho que é o meu!, - vc viu o seu telefone e era mesmo o seu!, tinha uma chamada predida da sua mãe!.
AUSTIN: era o seu?
VC: Sim!, era o meu, perai vou retorna a ligação e já volto!.

~~Ligação on~~
 Vc: oi mãe!.
SM: Voce ta pensando que ia ficar aqui de ferias e mocinha?, sem estudar?
VC: Ham...?, pensei oq?, ai nada a vê mãe, nem pensei em nada disso
SM: Mas era pra pensar!, vc ta aonde hen?
VC: ham... eu... vim tomar um sorvete!. e pq eu tava em casa sozinha e decidi vir tomar um sorvete!.
SM: Mas não demora que amanhã vc tem aula!.
Vc; HAAA... MÃE, putz já?, as tb depois agente conversa, bjss, te amo tchau!.

~~ligação off~~


Austin: "tb mãe, bj, te amo, tchau!". Ooonnwwtt que fofo!
VC: hannn... Temos que ir embora!.
Austin: pq?
VC: Não tem aula amanhã?
Austin: tenho sim, mas aqui ta tão bom!
VC: é.. eu tambem não quero ir!. mas temos que ir!.
Austin: haaaa... nãoooo...
VC: Vamos Austin ( dice puxando a mão dele!)


 Quando vc percebeu estava um andando do lado do outro de mãos dadas!. Vcs chegaram no carro, Austn abriu a port pra vc, vc entrou, sentopu e ele fechou a porta!. Ele entrou na carro de a partida e vcs foram conversando no caminho pra casa!.


Austin: oq vc acha de irmos mas vezes la?
VC: claro, eu amei !.
Austin que bom que vc gostou!.
VC: é, já estamos chegando!.
Austin parou em frente a sua casa(apesar dele ser seu vizinho!)


Austin: Obg pela sua companhia!.
VC: Obg vc por me levar naquele lugar incrivel!
Austin: Não foi nada, mas não vai ser só essa vez en!.
VC: okey!. tenho que ir!.

VC DEU UM BEIJO NO ROSTO DELE E QUANDO IA VOLTAR PRA TRÁS ELE TE DEU OUTRO!. VC SORRIU PRA ELE ABRIU A PORTA DO CARRO E SAIU!.
  VC ENTROU EM CASA E FOI PRO SEU QUARTO!, SE JOGOU NA CAMA E FICOU PENSANDO.
 AUSTIN FEZ A MSM COISA. CHEGOU EM CASA SE JOGOU NA CAMA E NÃO CONSEGUIA PARAR DE PENSAR NAQUELA NOITE!.
  VC ARRUMOU SUAS COISAS PRA ESCOLA NO OUTRO DIA E FOI DORMI!.

Um comentário: