segunda-feira, 26 de março de 2012

CAPITULO 3

Beleza vcs chegaram no hotel e lá estava o seu pai  e sua mãe esperando por vcs!.
Vc: pronto la vem bronca!.
Best:Calma amg, não parece que eles estão bravos!.
 Vcs se aproximaram e eles pediram para conversa com vcs!. Vcs entraram no seu quarto e eles foram logo falando.
Mãe: Bem agora nos vamos ter que morar por aqui!.
Vc:Awwnnn, pq?
Pai: Não fomos nos que escolhermos, mas teremos que ficar aqui por causa do nosso trabalho!.
Seus amgs gostaram. Mas vc estava achando td um tédio, por mais que vc odiasse morar no Brasil vc tb não queria morar la!. E vc foi logo falando:
Vc: Vcs estão de brincadeira né?, querem acabar com a minha vide é?
Mãe: se controle!. olha como vc fala!.
Pai: nos não temos outra opção!.
Vc: tata, agora vcs podem dar licença?
 Seu pai e sua mãe saíram do quarto e seus amgs ficaram la conversando com vc!. Vc decidiu aceitar pq como eles falarão "Nã tinha oputra opção!".
 Seus amg forampara o quarto para dormir, vcs iam para  casa de manhã!.(desculpa esqueci de dizer esse pequeno detalhe antes).
 No outro dia vc acordou bem cedo e foi se arrumar para ir para a casa!.

Vc se arrumou e botou essa roupa aqui:


                              (gosto de roupas assim, se não gostar pense em  outra)


Sua amg tb já estava se arrumando ela botou essa roupa aqui: 
                                     (sua amg era meio meiga!, se não gostar escolhe outra ou troca vc que sabe)



    e o Daniel botou essa aqui:


                                          ( e não gostar escolhe outro. Ignorem esse cara feio da foto, kkk)


 Vcs sairam e se encontraram la em baixo, o Daniel já estava esperando vcs no carro( o Daniel era tipo um motorista de vcs).
 Daniel: Ansiosas?
Best: Muitoooo!.
Vc: Nem um pouco!. queria dormir mais, na vdd nem queria morar aqui!.
 Vcs foram conversando ate la!, vcs chegaram e seus pais já tinham passado por la!
 Vc: Nuss aqui e bonito!.
Daniel: HM... Sabia que vc ia gostar quando visse.
Vc manda linguá para ele!.
Best: É (seu nome) aqui e bonito msm!.
VC: O que  ainda estamos fazendo do lado de fora?, vamos entrar!.
la dentro era mt lindoo!. vcs correram e  foram escolher o quarto!. depois que vcs já tinham visto td, vcs lembraram que tinham que tirar suas malas do carro e outras coisas!.
 Depois que vc arrumaram td!, vcs foram dar uma volta para ver o bairro. E quando estavam voltando vcs encontraram os meninos na msm rua que vcs!.
Daniel: E ai cara ( apertando a mão e dando meio que um abraço)
 Vc: Isso e perseguição né?
Best: (Seu nome) para com isso, que mal-humor, coitados!.
Vc: tb!.- e ai onde vcs moram?
Austin: Moramos bem ali- apontopu para casa!.
Vc: do lado da nossa!.
Alex mostrou onde os outros moram!.
 Vc e Austin ficaram conversando ate que quando vcs virão tds já tinham saído!.
Austin te chamou para dar uma volta no shopping!, e vc foi!.
Vcs foram conversando no caminho!.
Chegando la vcs sairão do carro e foram logo para dentro do shopping!.
Vc: me conta um pouco sobre vc!,
Austin: Sou um cantor de...( vc interrompeu Austin)
Vc: Austin isso eu já sei!.
Austin : Como se vc msm disse que não e minha fã!.
Vc: Minha amg é!, so vive falando de vc então....
Austin: Ham....Então me fale um pouco de vc!.
Vc: Bem....( Austin te interrompeu e te puxou  correndo para dentro de uma loja!.)
Vc : o que foi?
Austin: vi um grupo de Mahomies ali, se ela  me ver aqui vai vim correndo, e vai começar a fazer perguntas!.
Vc: que preguntas?, como assim?
Austin eles inventam perguntas como : Quem e ela?, vcs estão namorando?
Vc: Não não estamos namorando!.
Austin: E né, eu sei mas fazer oq?, eles inventam isso!.
 Vcs foram em bora dali sem nem poder aproveitar!, de la vcs foram dar uma volta na praia!, e la vcs conversaram melhor!. Quando de repente vc escuta alguém falando: Hey Austin!, Meu amrr!.
Austin: ai não que tédio!, finge que não escutou!.
Vc: Quem é?
Austin: e Alexis!, ela e uma garota que vive dando em cima de mim, xinga as mahomies....( quando e interrompido pela Alexis que ja estava bem no meio de vcs dois)
Alexis: oi amor!. pq vc não falou cmg?
Austin: Da licença por favor Alexis!.
Alexis: Quem e essa ai?( te olhando dos pés a cabeça!)
Vc: Queridinha!, meu nome e (seu nome),( olhando ela dos pés a cabeça)
Alexis: Ham... que oq vcs estão fazendo aqui?
Austin nada que te interesse.
 Austin sai de puxando pra longe dela!, pois viu que vc já estav estressada com ela, e ela ficou la com os braços cruzados e batendo o pé!.
Vc: foi bom vc ter me tirado de la!.
Austin: eu sei!, tava vendo a hora de vc bater nela!.
Vc: era a minha vontade!.
Austin: não poderia deixar vc fazer isso flor!.
Vc: hamm?!. 
Austin: Amanda posso te perguntar uma coisa?
VC: Pode sim!.
Austin : Eu queria saber se vc queria.....
 ( proximo capitulo!.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário