domingo, 4 de março de 2012

capitulo 2

Vcs passarão 5 dias em uma ansiedade que não aguentavam mais!. No dia do show vcs acordaram e vc e  sua amiga foram no salão de beleza fazer o cabelo e as unhas!. vocês foram para casa 3 horas antes de ir para o shgow arrumaram as coisas e foram se arrumar. Sua best botou esse vestido :
(se não gostou pense em outro)

e vc foi com essa roupa aqui:


(se não gostou pense em outro)

Daniel foi assim:
chegando la vcs procuraram ficar o mais perto possível do palco, mas ficaram bem no meio!. derenpente vc viu sua amg olhando para uma pessoa!, vc perguntou pra ela!.
Vc: pra quem vc esta olhando?
Best:Olha pra sua frente e presta atenção
Vc: sua loka, eu não estou vendo nada de demais.
Best:desculpa amg errei, ele esta na minha frete um pouquinho pro lado!, olha- só!.
Vc: nossa ele e mt lindo!, tenho a sensação que ja vi esse garoto em algum lugar, so não lembro onde!.
Best: eu nem quero saber onde foi, só sei que ele e muito lindo!.
Vc: aproveita então!,  ele esta olhando para cá!, e ainda esta rindo!, vou parar de falar se não ele vai perceber!.
Daniel: meninas como esse papo esta muito chato!, eu vou dar uma voltinha por ai, não saiam dai em eu ja volto.
 depois e um tempo vcs foram para o camarim, e chegando la estava o Austin, Robert, Alex , a Sarah e o Tyler!.(o Justin ainda iria vir).
 Austin:oi !
Vc:oi!
Best :oi td bem com vcs?
Robert:td sim e com vcs?
Daniel: td sim
 dai eles começarão a conversa! e vc e sua amg ficam conversando com a Sarah !. ate quando Justin chaegou vcs brincarão, tiraram foto, autógrafos e etc..
Tyler: tem telefone?
Vc;Claro!!.
Tyler: pode passar?
Vc: sim anota ae o meu o da (sua amg) e do Daniel!
Tyler : tb anota ae o nosso!.
 Vc anotou o telefone deles, vcs sairão do show juntos e foram para uma sorveteria, vcs zoaram mt o resto da noite!.
Vc:Austin tenho certeza que ja te vi em algum lugar só não me lembro de onde!.
Austin: hahaha!, tenho certeza que vc ja me viu, eu sou um cantor!, tenho vários videos meu na internet acho que sou famoso !.
Vc: se não e acredite, um dia vc vai ser ;)
Austin: Obrigado, juro que quando tiver la agradecendo o premio que ganhar pd deixar que falo de vc.
Vc: hahaha!1, ta de zoa ne?, vou esperar em.
Daniel: meninas sei que ta mt bom mais precisamos ir!, se vcs demorarem a chegar em casa seu Pai me mata (seu nome)
Vc: Ooonnww!, não quero ir vamos ficar só mais um pouco.
Best:A Daniel vamos ficar. 
Daniel: vou falar que foi vcs então em!.
Vc: eu resolvo!. relaxa!.
Robert: E melhor vcs irem!, vai ficar ruim pro lado de vcs depois!.
Best : e msm (seu nome) vamos temos que ir msm!.
Vc: tata, vamos depois nos falamos!, ate mais!, bjks.
         tds se despediram e foram para casa!.
( terceiro capitulo amanhã!, se estiver alguem que leu isso comente pf so para eu saber que não estou digitando atoa para niguem ler, obg ate mais)



Um comentário:

  1. vc não esta digitando atoa kkkk ta mt perfeito eu e uma 4 amgs estamos lendooo

    ResponderExcluir