sexta-feira, 3 de agosto de 2012

capit 16


Vc: Oi
Best: Oi!.
Vc: Vc ta chateada cmg?
Best: Não, pq?
Vc: Pensei, mas que bom que não esta!.
Best: Rsrsrs, vc vai sair?


Vc: Sim!.
Best: Com quem?
Vc: Com o Zayn!.
Best: Mas vi rolar uma festa na casa dele!.
Vc: Sim.. ele me chamou pra ir na festa com ele!.
Best: Ham...
Vc: Vc vai?
Best: Sim vou com a galera daqui!.
Vc: Eles vão?
Best: Sim!.
Vc: E o Austin tb?
Best: Sim!.
Vc: Aff!. Vou descer par esperar ele lá em baixo!.


 Vc desceu e logo assim o Zayn chegou!. Ele entrou!
Zayn: Oii
Vc: Oii!.
Zayn: Vc ta muitoo linda!.
Vc: Obrigado!.
Zayn: Então Dani, vc vai!.
Dani: Não sei!.
Zayn: Se tu não for vou ficar muito bolado ctg!.
Dani: Tá eu vou com a agalera.
Zayn: Tb!. ou lá galera!.
Vc: Mas a festa não é so depois?
Zayn: Quero que vc conheça meus amigos!.
Vc: Tendi!.
Zayn: Rsrsrs, vamos lá linda!.


Vcs estavam saindo de casa quando viu a Taylor chegando na casa do Austin que eles tb iam para a festa!.
 Como o Zayn nem gosta de implicar com o Austin!. Na hora que ele viu o Austin ele pegou na sua mão e deu um beijo na sua bochecha o Austin olhou para ele meio com raiva e ele começou a sorrir!.


Vc: O que foi?
Zayn: Nada não linda!.
Vc: Tá ne!.
Zayn: Vc tá muito linda!.
Vc: Obrigada ~ficou vermelha~
Zayn: Kkk.. ficou com vergonha é?
Vc: Não!.
Zayn:  Ficou sim!
Vc: Cala a boca!.
Zayn: Kkkk, vem calar!.
Vc fingiu que não entendeu e botou a mão na boca dele!
Zayn: Tá né rsrsrs!. 
Nisso vcs já estavam dentro do carro a caminho da festa!.


Zayn: Eles estão ansiosos para te conhecer!.
Vc: De tannto que vc fala deles eu tb estou!
 Depois de alguns minutos vcs chegaram!.


Zayn: Chegamos!.
Vc: Ate que fim!
Zayn:Vc é muito apressada!.


Vc: Uma pessoa já falou isso pra mim!.
Zayn: Quem?
Vc: não quero pensar nela agora!.
Zayn: Vou ficar curioso!. Kkkk...Vamos entrar?
Vc: Vamos!.
 Vcs desceram do carro o Zayn deu a volta pegou sua mão e vcs entraram na casa dele!. Assim que vc entrou deu de cara com o Harry!.


Zayn: (SeuNome) esse é Harry, e Harry essa é a (SeuNome)
Harry: OoOoi ~Ele falou sorrindo de um jeito engraçado~
Vc: Ooii ~sorriu~
Harry: O que vc ta fazendo com um retardado igual ao Zayn?
Zayn: Não sou retardado seu doido!.
Vc: Noossa, Kkkk...
Zayn: Eu chamei ela pra me fazer compania durante a festa da licença?!~ele sorriu~
Harry: Hiiii, então tu perdeu~ele falou te puxando!
Zayn: N-A-D-A disso!. Kkkk...~ele te puxou~
Harry: To bricando tá (SeuNome)
Zayn: Não liga não ele é maluco assim mesmo tá!.
Vc Sorriu!.
Harry: Vc tem quantos anos anjo?
Vc: tenho 17 e vc?
Harry: tb tenho 17!. Vc é do Brasil não é?
Vc: Sim!.
Harry: Sempre tive vontade de ir lá!. Como é lá?
Vc: Eu não sou a pessoa certa pra te falar isso!. Rsrsrsrs
Harry: Rsrsrs...Nossa...pq?
Vc: Não gosto do Brasil!. Nunca gostei de morar lá!
Harry: Noooossa...Kkkk
Zayn: Então? Vamos lá´pra eu mostrar os outros loucos?
Harry: Hoo...daqui a pouco eu que vou ficar conversando com ela táá...!
Zayn: Cala boca Harry, vc nada ela veio comigo!
Vc: Calma, calma!. Vou ver aqui na minha agenda um tempinho para cada um mas vou logo avisando que vai ser dificil achar tempo pq ando muito ocupada hen!
Harry: Kkkkk...Hooo anota ai que eu vou ficar mas tempo ctg!
Zayn: Mentira que sou eu!
Vc: Se continuarem assim não vai ser ninguem!
Harry & Zayn: TB ~abaixaram a cabeça e fizeram bico~
Vc: Cara vcs são muito bobos!. Rsrsrs
Harry: Brigada sei que sou !. Kkkk
Zayn: Kkkk.. então vamos lá?
Vc: Tá!
Zayn: O Louis ta onde?
Harry: Tá na cosinha!
Zayn: Vamos lá?
Vc: Vamos!.
Harry: Vou lá tb pq eu vou beber alguma coisa!.
 Vcs foram pra cosinhaa...(Kkkk foi mal é que to imaginando mesmo kkkk, Eu amoo o Harryy....! Ta parei!. Vamos voltar)


Louis: LOLLL essa é a (SeuNome)?


Zayn: Sim...
Louis: Vei vc é MUITO linda!.
Vc: Rsrsrs...Obrigadoo
Zayn: Louis, se controla!
Louis: Rsrsrs...Foi mal Kkk não me controlei!
Vc: Kkkk... tá, tudo bem! kKk
Louis: Vc é do Brasil?
Vc: Sim
Louis: Como é lá?
Harry: Ela não gosta do Brasil!
Louis: Serio?
Harry & Zayn: Serio!
Louis: As meninas do Brasil são mesmo muito lindas!.
Zayn: Chega Louis!. Vamos (SeuNome) ~ele disse te puxando~
Vc: nOOOssa!. Kkkk...!Vamos
Vcs voltaram para a sala e o Nial estava lá!


Nial: Oooi...Como vai?
Vc:Oii, estou otima e vc?
Nial: Super otimo!. Voce é a (SeuNome) não é?
Vc: Sim, sim!
Nial: Nooossa ate que fim te conheci!.
Vc: rsrsrs...!
Nial: é serio o Zayn não para de falar de vc!
Zayn: Nial, fica queto!.


Harry: É verdade o (SeuNome) ele só falar em vc!.
Louis: é tipo assim "Vou ligar pra (SeuNome)," "Essa roupa tá boa? pq eu estou indo lá na (SeuNome) agora!."
O Zayn ficou vermelho e vc ficou olhando para ele e rindo!. Quando o Harry ia falar o Zayn Foi pra cima dele!. O Liam viu vc e vem escondindo e te dá um susto!


Vc: Tá querendo me matar é?
Liam:Claro que não!. ~ele disse te dando um abraço e te girando~
Vc: Pensei!.
Liam: Nem deu pra eu conversa com vc direito aquele dia!.
Vc: Éé né...e vc não foi no outro dia!
Liam: Desculpa flor!. Eu tava cansado!
Harry: Da lincença Liam, agente tá zoando o Zayn que el  não para de falar na (SeuNome)
Liam: Haaa... (SeuNome0 é verdade hj antes de te ligar ele tava assim "Sera que devo chamar a (SeuNome)?. E se ela achar que sou chato?"


Zayn: Chega...!
Vc: Gente eu já entendi tá!. Chega coitado ele ta vermelho!.
 Todo mundo ficou rindo!.
Vcs ficaram ali um bom tempo ate que a festa começou!.

Vc estava sentada conversando com o Harry quando o Austin chegou!. O Austin olhou pra vc mas vc fingiu que nem viu!. Vc entrou e a sala tinha virado meio que uma pista de dança!. Vc viu o Austin e o Robert conversando e quando vc olhou pro lado do Austin lá estava a Taylor!. Vc estava andando quando começou a tocar musica lenta e o Zayn te puxou pra dançar!. Vcs ficaram ali dançando. A Taylor percebeu que o Austin estava te olhando e ficou com ciumes, puxou ele pra perto de vc e começou a dançar!. O Zayn percebeu e sorriu!.

Vc: Do que esta rindo?
Zayn: Nada não!.
Vc: Ham.... sei, isso é bem engraçado!
Zayn: Boba!.
Vc: Chato!.
Zayn:Linda!.
Vc:Shiii...Cala a boca!.
Zayn: Pode ser do meu jeito?


Vc: O.o Se "do seu jeito" vc ficar queto vc pode!! O.o
 Ele foi se aproximando e te deu um beijo!. Vc não reagiu!. Ele parou e ficou olhando para o seu rosto!.


Zayn:Noossa, não consigo explicar oq eu senti agr!.
Vc: Tipo....
Zayn:Vamos dá uma volta?
Vc: Onde?
Zayn: Em algum lugar onde não tenha ninguem ~ele falou te puxando~
Vc: Pq onde não tenha ninguem?~Vc parou e olhou para ele~
Zayn: Não é para o qe vc deve esta pensando!. So quero conversa com vc!.
Vc: Tá...
 Vcs foram ate a piscina!.


Zayn: Aqui esta bom pra gente conversa?
Vc: Aqui está otimo!. Mas oq vc quer falar cmg?
Zayn: Eu estou gostando de vc de verdade!.


Vc: Ham...?! Comoo...?! O.o .o.O
Zayn: Não faz eu repetir por favor!.
Vc: Mas....
Zayn:Vc quer namorar cmg?
Vc:Ham...?
Zayn: Vc tá entendendo oq estou dizendo?
Vc: Sim...acho que sim....
Zayn: então? Vc aceita namorar cmg?
Vc: Vei, eu estou meio confusa hoje!. Meu dia foi muito louco!. Vc me da um tempo pra pensar?
Zayn: Te dou o tempo que precisar~te deu um selinho~
Vc:Pega uma bebida pra mim?
Zayn:Claro!. Mas talvez eu demore um pouco pq vou falar com o Liam tb?
Vc: Td bem!

 Ele foi pegar a bebida e logo o Robert chegou pra falar com vc!.


Robert: Pq tá aqui sozinha?
Vc:Não, o Zayn tb esta aqui!. So foi ali pegar uma bebida pra mim!
Robert: Vcs estão namorando?
Vc: Não!. Pq?
Robert: Bem...Como eu sou seu amigo e o Dani não esta aqui pra cuidar de vc eu estava meio que te vigiando e vi quando vcs se beijaram!
Vc: Kkkk...Vc tava me vegiando?
Robert: Sim, pq se algum garoto fosse se entrometer ctg ele iria ver!
Vc: Kkkkk...Valeu!
Robert: Mas o que esta rolando entre vcs?
Vc: Nada...
Robert: Fala a vdd
Vc: Ele pediu pra namorar cmg!
Robert: E vc?
Vc:  Eu pedi um tempo pra pensar!. Hoje eu estou muito confusa!.
Robert: Eu sei o que te deixou confusa!. O Austin me contou!
Vc: Táá...para por aqui!. Obrigado!
Robert:
Vc: O que vc esta fazendo aqui en?
Robert: Eu vim ligar pro Dani!. Ele me ligou e lá dentro não dava pra escutar nada!.
Vc:Táá...Seii...
Robert: Kkkk...E vdd!.
Vc: Tb!.
Robert: Tenho que ir antes que seu "Namoradinho" chegue!.
Vc: Ele não é meu namorado hoocoisa chata!.
Robert: Vou fingir que acredito!.


Ele foi embora e depois o Zayn chegou!


Zayn: Aqui sua bebida
Vc: Valeu!
Zayn: Vamos lá dentro?
Vc: Estou cansada!. Acho que vou pra casa!.
Zayn: Mas já?
Vc: Sim!.
Zayn: Haa, não!
Vc: Eu estou muito cansada mesmo!
Zayn: Tb, eu te levo!
Vc: Não, eu vou pegar um taxi!
Zayn: Não vou deixar vc na rua sozinha esperando um taxi!
Vc: Mais....Esquece!
Zayn: É melhor pq já decidi que eu que vou te levar!

5 comentários:

  1. Estou a adorar (;
    Quando é o próximo?

    ResponderExcluir
  2. Continua Continua continua pooor favor! amei muito sua IM tem alguma pra indicaar? e eu não to conseguindo seguir seu bloog bubu :/! beeeijos lindona <3 @MyPrinceJB_

    ResponderExcluir
  3. VOCE VAI DEMORAR MESMO?????????? TIPO JA E FINAL DE OUTUBRO E VC POSTOU EM AGOSTO... ANDA RAPIDO CARA TO ANCIOSAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tabém estou mt anciosaaaaaa por favor vai logoooo continua q ta perfeiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo *----------------------------------*

    ResponderExcluir