sexta-feira, 1 de junho de 2012

capit 9

Austin: Não e cedo pra dizer isso?
Alex: okey cara, mas certeza logo, pq vc não é o unico na escola!.
Austin: Ham...? Como assim?
Alex:É cara, se liga, tem um monte de cara ai afim dela já!.
Austin:Viu cara, é sempre assim, eu não acreditoo...!
Alex: Mas não desiste dela não cara, vc não sabe se ela tb gosta de vc!.
Austin: Ta cara, mas vamos voltar logo pra la, elas devem ta achando estranho agente ta demorando!.
Alex: Hum.... quer voltar logo pra sua "PAIXÃO" é?
  Eles voltam rindo!.
Alex: Voltei amr- deu um bj na Sarah!.
Sarah: Amr vamos la, estou cm fome!.
Alex: okey amr, vamos, tchau gente!.
Sarah: tchau ate!.
Austin & Vc: tchauu
  Eles foram embora e ficou so vc e o Austin!

Vc: Então.... oq vamos fazer?
Austin: vai querer continuar dando uma volta pela escola ou quer fazer outra coisa?
Vc: Vamos continuar com a volta msm!.
Austin: Okeyy!.
   
  O Austin foi mostrando a escola quase td pra vc. Vc não estava prestando mt atenção!

~~ pensamento on~~
 Ele e mt lindo, fofo..... Mas não tenho mt chance com ele, ele deve gostar da Taylor (ex namorada dele), pelo que a (nome da sua amg) disse a um tempo atras ele ainda gostava dela!. Aiii, pq tinha que ser assim?
~~pensamento off~~
  
 O sinal tocou!.
Austin: é melhor voltarmos para a sala!


 Vcs voltaram para a sala, mas nem podiam se falar direito pq op prof era mt chato!.
  Terminou a aula, vc juntou as coisas e saiu andando para fora da sala!. O Austin já tinha saído da sala e tava no corredor conversando com o Connor, ele te viu e foi falar com vc!.


Austin: Oi (seu apelido)
Vc: Oii..
Austin: Ham... oq vai fazer mas tarde?
Vc: Nada!.
Austin: Posso te ligar mas tarde?
Vc: sim, pd sim (OMGGGG *--*)
Austin: Okey então, te ligo mas tarde!. tchau!.(ele falou cm um sorriso lindooooo...- o sorriso dele é lindo!, OMG *--*)
  Vc entoru no carro e logo sua amg começou!.


Best: Dani vc sabia que tem uma pessoa dentro desse carro que ta gamadinha no Austin?
Dani: hahahaha... to sabendo, estão dizendo que ela ta msm na dele!.
Vc: Eu sei quem é essa "PESSOA" que vcs estão falando tb!. E eu não to "GAMADINHA" por ele okey?
Dani & Best: ta ne!
Vc: Vcs sabem que se eu tivesse namorando eu ia falar pra vcs!.
Best: Eu sei amg!, so falei por falar msm!
Dani: É né, e como ta sua historia com o Ty hen (nome da sua best)
Best:Eu gosto dele, marquei de sair com ele mais tarde!.
Vc & Dani: Hummmm....
Dani: tb vou sair com uma menina que eu tava conversando ontem!.
Vc: legal, vou ficar sozinha de novo!.
Best: É né, ontem vc não ficou sozinha, julgando pelas fotos que estão na internet!.
Vc: serio que vc pegou as fotos?
Dani: Ela falou que quer guarda de lembrança para seu casamento!.
Vc: Seus chatos!, não vou casar com ele, chega disso!.
Best: tá ne, mas não vou apagar as fotos!
Vc: Ta, mas deixa bem longe de mim se não eu msm apago!.
Dani; Graças a Deus chegamos antes que a (seu nome) nos matasse!.
Vc deu lingua e disse: Seu chato!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário